EMPODERADA

Ela é filha unigênito da beleza da vida, não precisa ser alma gêmea de ninguém. Ela não será sua metade, pois sozinha ela já está completa. Ela não procura preencher partes, mas está pensando se oferecer por inteira a quem ela escolher. Ela não conhece a solidão, ser mulher é algo muito complexo pra se considerar sozinha. Ela vai lembrar de você sem sentir sua falta, ela sempre fez de si sua melhor parceira. Ela é tudo que quer ser, não precisa ser completada por ninguém.

Ela deseja sua companhia, mas consegue viver muito bem sem você. Ela vai roubar seu tempo, mas no final quem vai sair em vantagem é você. Ela não vai ficar o dia todo pensando em você, ela tem uma vida complexa e muito mais interessante pra cuidar. Não procure ser por ela cuidado, mulher não é sinônimo de mãe. Ela se afasta dos homens que se acham homens, aqueles que vivem como animais, pensam como idiotas e sonham como lunáticos. Não se engane. Ela sabe exatamente o que quer. No jogo do amor, tome cuidado com ela. Sua delicada beleza é apenas um disfarce. Agora se ele for capaz de perceber a completude dela, talvez seja digno de merecê-la.

Ela vive suas regras, não é a sociedade que coloca limite no seu corpo. Sexo foi feito para a mulher, pois qualquer parte do corpo dela transpira tesão. Pra ela o sabor do sexo vai muito além do ponto G, fique atento. Ela quer borrar o batom, estragar a maquiagem, molhar o cabelo, quer ser atacada sem ser desrespeitada. Na cama ela se permite, propõe, dita o ritmo, se entrega totalmente, não estrague este momento fazendo dela um repositório de esperma. Com ela o orgasmo não determina o fim, nem apresenta o começo, pois pra ela tudo começa antes mesmo do sol nascer.

Ela não é perfeita, pois em busca do peso ideal, muitas vezes perde seus ideais, pois esquece que o valor de maior peso é o privilégio de ser mulher. Suas principais qualidades não podem ser medidas pela balança. Ela não abre mão daquela maquiagem, mas os idiotas não percebem que toque final é sempre o seu sorriso. O que ela tem de melhor nenhum olho verá, está muito bem guardado. Está escondido atrás daquele sorriso, dissolvido naquela lágrima, oculto nas palavras pronunciadas, e quase sempre ela diz tudo mesmo sem nada dizer.

Não confunda fragilidade com fraqueza, ela é mais forte que você pensa. Ela é frágil, mas não precisa de cuidados especiais. Ela não chora à toa, ela se permite transmitir nas lágrimas um verdadeiro sentimento. Ao ver as lágrimas dela, saiba que são a expressão que as palavras jamais poderão descrever. Ela ainda não entendeu que sua capacidade de sentir é uma grande fortaleza.

Ela não preocupa em se mostrar, pois sabe que você não vai perceber, e se perceber vai acabar esquecendo. Ela não se veste para as outras, pois as outras não são sua referência de moda. Ela se veste na forma que reflete o que está dentro, aquilo que ela reservou para cada momento.

Ela pode ser ela, pois sendo ela, ela se torna sua melhor versão de mulher. Pra ela, ser mulher é muito mais que um gênero, muito além da sexualidade, um combinado de potenciais que um homem jamais irá possuir. A mulher surgiu da mistura da beleza, doçura, emoções, força, inteligência e muito mais. Um combo capaz de destruir o mundo. Ela é a soma de todas as emoções da Terra.

Ela está aprendendo a conquistar grandes coisas, sem precisar depender dos homens. Infelizmente ela ainda convive com homens fracassados. Ela ainda dorme com homens que usam as mulheres para se sentirem mais homens. Ela ainda se permite caminhar com homens que usam a mulher pra disfarçar sua insegurança. Ela ainda espera mensagem daquele homem que não está disposto a mudar. Ela ainda não percebeu que ela não é o que os homens dizem que ela é. Ela começou a enxergar, que ser mulher está muito além do que viveu até hoje. Enquanto os homens dormem, ela está caminhando na direção do empoderamento que sempre esteve dentro dela. Ela está se conhecendo, e percebendo que já é a mulher que sempre sonhou ser. Que se prepare o mundo, pois ela está chegando.

Você deve estar se perguntando: Quem é ela? Hoje ela assina como Empoderada... Pra muitos o nome dela é um substantivo, mas pra mim sempre começou com a letra maiúscula, Mulher.


Texto Escrito
por Joe Amaral
em Maio de 2020